segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ajude a ajudar: Adquira o calendário da ACDA 2017. Faça seu pedido no comentário. Valor R$ 10,00


O calendário de animais da ACDA foi inspirado em outro que a associação recebeu de presente, em meado do ano de 2013, de um dono de loja de ração da cidade, que, por sua vez, o recebera de brinde de um fornecedor. Exemplar único, o calendário presenteado era uma realização da ONG SOS Vida Animal (www.sosvidaanimal.org.br), com fotos de animais especiais.

A ACDA lançou seu primeiro calendário em 2014. Seguiram-se os calendários de 2015 e 2016, e agora o calendário de 2017.
A elaboração do calendário envolve muito amor, dedicação, trabalho. É preciso fotografar os animais, o que demanda tempo, deslocamento e paciência, sobretudo se envolver fotografia de gatos (valeu, Lis Faíno!); captar recursos, apresentando o projeto a eventuais patrocinadores, fazer a arte e ficar quase que diariamente telefonando para a gráfica para agilizar a entrega (show, Míriam Bittencourt!).

É muito amor pelos animais envolvido, considerando que todos são voluntários !!!!!!

O calendário de animais da ACDA é uma forma de divulgar o seu trabalho na assistência de animais, prestar contas do destino do dinheiro recebido em doação, sensibilizar os munícipes para a causa animal, arrecadar fundos para continuar suas atividades.

O calendário de 2017 traz fotos lindas de animais que foram resgatados da situação de risco em que viviam por gente que faz o bem, com o auxílio da ACDA.

Agora é hora de vender os calendários. Mais uma vez, a ACDA conta com os amigos dos animais. Ajudem a ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário